HISTÓRICO DA EMPRESA AUTOMASOFT

   A empresa foi criada em julho do ano de 2001, por três sócios, Fabrício Alves Simões, Ronaldo César Aparício e Rodrigo Augusto de Siqueira , iniciando suas atividades na rua Porto alegre, 833, bairro São Francisco na cidade de Catanduva-SP.


   Inicialmente a empresa tinha o propósito de atender todos os clientes que precisassem de serviços básicos de informática como: formatação de computadores, revisão em computadores e impressoras, como também, venda de periféricos e microcomputadores.


   Nesse período, a empresa ainda não tinha o público alvo definido, nem mesmo trabalhava com automação comercial como segmento principal de atuação.
   Os serviços internos, externos e os administrativos eram realizados pelos três sócios.

   No início do ano de 2003, menos de um ano e meio de sua criação, devido ao grande volume de vendas e serviços, houve a necessidade de ampliar suas instalações, bem como o quadro de empregados, pois a empresa a cada dia conquistava mais clientes e se expandia no mercado local e regional. Por esse motivo a empresa buscou novas instalações, saindo da rua Porto Alegre e se transferindo para a rua Natal, 270, também no bairro São Francisco. Nesse mesmo ano a empresa dá seus primeiros passos frente a promissora carreira na área de automação comercial, passando a revender software prontos de outras empresas, prestando serviços de treinamentos aos usuários. Devido a esse novo mercado amplia seu quadro de pessoal, contratando quatro novos empregados, passando por uma mudança estrutural com a setorização dos serviços, sendo divididos em: Administração, Assistência técnica (laboratório e assistência técnica - todos juntos), programação, setor onde futuramente começaria a desenvolver os seus próprios sistemas para atender os clientes. Nesta fase, acontece um grande alteração na sociedade com a saída do sócio Rodrigo do quadro social, ficando apenas o Sr. Fabrício e o Sr. Ronaldo na direção da empresa.


   Em setembro do ano de 2005, devido a expansão dos serviços, a empresa adquiriu seus primeiros veículos, sendo dois carros e uma moto , há ainda a necessidade de uma nova mudança física. Nesta oportunidade a empresa mudou-se para a rua Treze de Maio, 208, centro de Catanduva-SP., endereço onde permanece até hoje. Neste momento é criada uma parceria entre a Automasoft e uma outra empresa especializada e muito conceituada no ramo de máquinas para escritório e registradoras fiscais - Olivetti Assistência Técnica Autorizada, que passa a dividir o espaço físico com a Automasoft neste novo endereço.


   No ano de 2006, a empresa faz parceria com outras empresa para automatização de sistemas de postos de combustíveis coma empresa Ionics
   No ano de 2006 a empresa entra definitivamente para o ramo de automação comercial, tendo ainda poucos cliente contratuais, começa a estruturar novamente o quadro de empregados e passa a desenvolver seu próprio sistema e começa a ganhar fatia de mercado, buscando alternativas para um bom atendimento do seu público consumidor.
Começa então a fidelização de alguns grandes clientes com a utilização do sistema desenvolvido pela automasoft.


   Em 2008 a empresa sentiu a necessidade de uma reforma de ampliação e adequação do prédio onde está instalada bem como a aquisição de mais dois carros e uma moto. Também neste ano faz parceria com bancos da cidade para agilização e profissionalização do seu sistema de cobrança através de boletos e análise de extratos bancários, reformula seus processos internos para melhoria no atendimento aos clientes.


   Nessa oportunidade, reestrutura a equipe e processos, passando então para a segmentação das áreas entre: Assistência técnica interna e externa, separados; cria um setor de programação com programadores devidamente capacitados e treinados; setor comercial e administrativo para controles internos.
Surgem parcerias com fabricantes e empresas desenvolvedoras de novos sofware's, como as empresas Toledo, Bematech, Elgin. A empresa passa a investir em treinamento, apostilas, programas, revistas técnicas e começa a enxergar novas oportunidades de investimentos.


   Em 2010 fecha nova parceria com a empresa Henry, para instalação e manutenção de relógios de ponto eletrônico.


   No ano de 2012 a empresa contrata uma consultoria especializada em gestão empresarial para avaliação e reestruturação da empresa para implantação de melhorias em sua gestão como, organograma estruturado; criação de plano de carreira; cargos e salários; benefício aos empregados, criando prêmio por venda e meta aos vendedores; treinamentos gerenciais, atendimento ao cliente, vendas e implantação de rotina de trabalho; criação de missão, visão e valores.
Hoje a empresa conquistou a confiança dos seus clientes e está conquistando o mercado em nível estadual.
Atualmente a empresa é representante autorizada das empresas Bematech, Elgin, Toledo, Henry e Company, atuando no ramo de automação comercial, com equipe técnica devidamente capacitada e com serviço de atendimento diferenciado.

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